Anuncie aqui!

Um dia sonhei em ser diferente,sonhei que os sons que gritavam pra fora do meu coração ecoariam na descrença,falta de esperança e cansaço dos que caem.Enquanto acordava e meus olhos abriam-se lentamente, encherguei a gota de suor se espalhando após ter se encontrado com a corda do baixo vibrando em uma só direção : a nossa frente ,sempre a frente.Um dia sonhei ser firme no que acreditava e poder ensinar um pedaço de mim a cada novo acorde lançado ao céu.Enquanto acordava,lembro de ver uns pulando,outros chorando,mas todos embalados pela mesma melodia que insistia em tomar conta de nós e nos levar a um lugar bom.Um dia sonhei em permitir que DEUS vá a minha frente,e seja lembrado através de mim.Quando acordei,eu estava em cima de um palco,olhando pra mais 4 caras acordando do mesmo sonho e então notei que lá em cima nós somos o que escolhemos ser ,e enquanto a voz de milhares se faziam em uma só meu coração não parava de tremer ao olhar pro céu e ver um simples "M" descrever nossos destinos e nos mostrar o caminho de volta pra casa,esteja ela onde estiver.Irmãos,não deixem de sonhar por algo ruim que os perseguem.Não deixem de amar se alguém não foi capaz de enchergar o melhor de cada um de vocês.Não se percam do caminho se alguém mostrar a vocês um atalho.Pois os sonhos sempre voltarão ao cair da noite ,os olhos sempre conseguem enxergar além e a estrada ainda tem muitas buracos pra serem reformados pra que nós possamos chegar no final dela o mais rápido possível.Seja firme e veja coragem no amor para que  alegria do senhor seja a nossa força daqui pr frente.VitorAlfaia

0 comments:

Post a Comment

DESCRIÇÃO-AQUI.