Anuncie aqui!

Um dia duvidaram dos meus sonhos,colocaram à prova o tamanho da minha fé e até onde ela me levaria por aqueles que choram tanto quanto eu.Hoje eu aprendi que as palavras podem mesmo ferir alguém,e que força não depende de quanto tempo você demora pra cair frente a uma dificuldade mas sim o que você é capaz de fazer com essa dificuldade enquanto ainda está de pé.Hoje eu descobri  que não é o ódio que domina meu coração,e mesmo que os 2 lados de nós sempre briguem pra ver quem vai sair,se é o ódio ou a esperança,se é a descrença ou a fé,ainda que esses dois lados realmente existam,cabe a nós decidir o que fazer com cada um deles.Eu tentarei estar lá pra essas pessoas quando for a vez delas de sentirem essa mesma dor , de quando alguém não tem fé nos teus sonhos;e eu tentarei mostrar pra elas que nós podemos ter fé mesmo quando ninguém tem fé em nós.Tentarei mostrar que nós somos o que nós escolhemos ser,por isso,escolha ser o melhor que você pode ser meu irmão.Isso pode salvar a fé de alguém em dias difíceis como o de hoje. Vitor Alfaia

0 comments:

Post a Comment

DESCRIÇÃO-AQUI.