Anuncie aqui!

Um dia acordei e o sol parecia não ser mais o suficiente para manter vivo em mim a esperança de que dias melhores chegariam,e de que eu poderia mesmo fazer alguma diferença.Percebi que nós passamos a andar por andar e a busca de um real sentido por estar respirando acabava na mesa de um bar com a vergonha e o vazio como únicos companheiros;então vi que quando não se sabe onde se quer chegar,qualquer lugar basta.Ainda lembro de me perguntar se alguém mais poderia compreender tudo aquilo,mas os dias passam quase sempre rápidos demais,sem nem ligar pras nossas perguntas,se nós sonhamos o suficiente ou se nós fomos o que desejamos ser ao acordar.Nesse momento eu percebi que nós temos que aprender a colher as flores que nascerem do asfalto,e que a luta jamais cessa.Percebi que mesmo que meus olhos estejam pesados demais por conta de tantas lágrimas,eu poderia ver a vida através dos olhos dos que acreditam em mim.E que no final de toda a estrada,sempre há um sorriso fiel em um rosto que jamais se cansou de esperar por cada um de nós.Por isso,seja a diferença,lute firme mesmo quando suas pernas já não suportarem  mais, e se em algum momento a vida não souber responder algo que te incomoda,aprenda que o que realmente importa não são as respostas que temos, mas sim quais são as reais dúvidas que vivem em nossos corações.E quando esses dias de pouca fé nos alcançarem,que nós possamos lembrar que o sol ainda estará no mesmo lugar quando tudo aquilo passar.Vitor Alfaia

0 comments:

Post a Comment

DESCRIÇÃO-AQUI.