Anuncie aqui!

Projeto Universo Inverso

Thursday, September 30, 2010
Vivemos em um planeta chamado terra, aparentemente isolados no universo por ser o "único" com a existência de vida. Pesquisas apontam a teoria de que não estamos sós. Porém vamos nos manter na terra, onde existe quase 6,5 bilhões de pessoas,porém de modo mais íntimo, vamos tratar do universo desses bilhões de pessoas.
Cada pessoa tem seu universo, seja criança,jovem ou idoso. Especialmente o jovem, porque ele é responsável pelos mundo que estamos vivendo. É muito triste olhar ao redor e ver a inversão de valores, a inversão do universo em que vivemos, o mundo tão bonito que era pra ser vivido de forma harmônica, não está sendo respeitado, empresas acabando com a natureza, portas se fechando,fome tomando conta, em alguns lugares não chove mais,o jovem continua gritando e ninguém ouve.
Tanta coisa ruim acontecendo, nos deparamos com uma situação que não há para onde correr, está tudo errado! a noite dormimos e esquecemos de alguém que fica no pé da nossa cama, velando pelo nosso sono, que  reza por nós, esse alguém é Deus e está sempre do nosso lado,mesmo que a gente se afaste é ele quem sofre quando sofremos, é ele quem chora quando choramos é ele quem está todos os momentos da vida ao nosso lado. Para pra pensar! eu posso ver o mundo lá fora, as flores,os pássaros as pessoas e infelizmente toda destruição que está tomando conta, eu sei que você também pode ver, perceba, a felicidade começa por você, decida-se hoje pela felicidade, Deus está ao seu lado e quer te dar. 
O projeto Universo Inverso quer mostrar a você que você é capaz de mudar o mundo, quer mostrar a sua voz pode ser mais forte se você abrir o coração para Deus, todas as escolhas da vida tem 50% de chance de dar certo ou dar errado, não se esqueça de que a juventude é um estado de espírito e está na mente, todos somos jovens e se você esqueceu disso, mostre pra você mesmo que pode virar esse jogo e provar que quem vai fazer a sua  escolha dar certo, é você mesmo.
Nós somos o Vozes dos Anjos e estamos aqui pra mostrar que esse universo ainda tem solução, é só olhar pro céu e ver que acima das núvens existe um céu e um Deus que deposita tanta esperança em você porque ele precisa de mim e de você pra mudar o mundo. Se não der certo, uma certeza nós temos, nós tentamos.


Sejam bem-vindos ao blog Vozes dos Anjos.
Deus abençoe!


ps: em breve vídeos de nossas músicas.

3 comments:

Vozes dos Anjos said...

1° comentário do blog, tinha que ser de alguém da banda neah? kk
entaum to passando pra dizer, espero que todo mundo goste. ^^D
Deus abençoe

Sadeck ~♥~ said...

Deve tah lindo o que vc ou vc's escreveram, mais eu tow sem coragem de ler no momento (kkk), então vou passando só pra desejar a vocês mto sucesso e que o papai do céu continue abençoando cada um de vocês ... sempre e sempre ... bjs

MioneNunes said...

Chegueii aqui, pra marcar um momento mt importante na vida desses meninoos ! Preparem-se pro mundo conhecer vcs, e podem ter certeza que eu vou ajudar no que puder ! Desejo nada menos que sucesso e felicidade sempre...que Deus abençoe a todos nós !

Post a Comment

DESCRIÇÃO-AQUI.